contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

27/04/2010

Arrumando trabalho para as SURTADAS FELIZES


Oi Meninas,
ontem... eu estava escutando uma música no rádio e pensei que ela tem tudo haver com o tempo atual Robsten... cada um em um continente mas felizes por estarem verdadeiramente juntos....

Daí, hoje vi aquele artigo que postei agora há pouco com fotos e a letra da música... como se as fotos representassem a letra... o momento deles....

Enfim... aonde vocês entram nessa história?

Eu vou postar aqui o vídeo da música, que eu amo! E a letra.... e vocês vão enviar para team.robsten.brasil@gmail.com fotos que representem Rob e Kris em cada parte da música.... depois vou juntar o trabalho de todas nós e farei um post.... que conte essa história.

Ah... se alguém quiser mandar o post completo, isto é, várias fotos, já arrumadas com a letra... tá valendo.... eu faço o post exclusivo com a versão da Surtada ok?

E aí? Vamos começar a buscar as fotos?

Dúvidas? Todas sabem como me encontrar...

Beijos
SammyRJ





Pensa Em Mim
Cheiro De Amor
Composição: Bernardo Faria / Conrado d´Ávila

Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar
Quero ficar só contigo não vou poder voar
Pra que parar pra refletir se meu reflexo é você
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer
Por que parece que na hora não vou aguentar
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar
Como num filme, no final tudo vai da certo
Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto?

Pensa em mim
Que eu to pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre
Intimidades, brincadeiras só a gente entende
Pra quem falar que namorar é perder tempo eu digo:
A muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo
Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado
O tempo pára quando eu tô seu lado
A noite chega, eu fecho os olhos e é você quem vejo
Como eu queria estar contigo, eu paro e faço um desejo

Pensa em mim
Que eu to pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo
Mais uma vez que te amo...

2 comentários:

Dani disse...

Eu AMO essa música!! haha
Mas conheço melhor ela e está mais famosa aqui na minha cidade, a versão sertaneja dela!!!!!!!!!
É linda demais gurias!!!
Amei a idéia do post!!! Adoro fotos deles, tem umas que não da pra resistir e não babar haha
Vou ver se eu consigo encontrar fotos pra cada momento.. mas a idéia é demais

27/04/2010, 20:12
Sammy disse...

Dani... aqui primeiro rolou a versão do Darvin, confesso que só conheço essa música deles e depois cheiro de amor! Amo essa música... fico feliz que tenham gostado! Acho que tinha haver com a vida deles longe um do outro.

28/04/2010, 00:06

Postar um comentário