contato contato contato contato contato contato contato contato contato
COMPARTILHE!

21/04/2010

Apresentação Robsten´s

Oi Meninas Robsten Surtadas,
fico muito feliz em estarmos compartilhando este espaço... e tive uma idéia de nos apresentarmos, agora que somos algumas poucas surtadas...risos


É uma forma, de mantermos essa união do início, de quando estamos nesse ambiente de intimidade. Pois se esse blog "ganhar o mundo"... já viu né?


Então que tal escrevermos comentários com alguns pequenos dados para nos conhecermos?


Nome ou nick (forma que como vamos reconhecer você)
Idade
Aonde mora
Desde quando é Team Robsten
Curiosidades


Vamos lá!




Em 23/04/2010... essas eram as surtadas Robsten




33 anos


Mora no RJ


Team Robsten desde novembro de 2009, quando vi Crepúsculo e conheci Robsten e logo depois Lua Nova, li os livros...





Catarina (Portugal)

19 anos
vivo em Portugal
team robsten desde que começou o crepúsculo. 




14 anos

Portugal


traumada ROBSTENNNNNNN desde que vi o Twilight!! 






ElaineSP
São Paulo
35 anos
Sou Robsten desde de dezembro de 2009 quando assisti o DVD pela 1° vez, eu não esqueço o dia: 28 de dez. de 2009 e de lá pra cá...assisti Lua Nova três vezes no cinema, depois consegui baixar(sabe-se lá como)assisti umas dez... e então comecei a ler os livros que os li em uma semana...
Sou casada e amo meu marido (ele é o meu Edwuard), tenho uma filha de 17 anos que mora e estuda fora
tenho um rascunho de uma fic, mais na base de Lembre-me, só usei os personagens, porém a inspiração foi embora, quem sabe não termino?

Dani
21 anos
sou de Santa Catarina
Eu comecei a amar Robsten nas divulgãções de Twilight, desde o começo aquilo já era uma coisa inexplicável pra mim!
... é que cada aparição deles, ainda faz o coração bater mais forte!

Sophia
23 anos
São Paulo
sou Robsten desde junho de 2009 quando eu e minhas irmãs fomos a locadora e elas acabaram pegando Crepúsculo,surtamos fato..no mesmo dia compramos o livro pela net e quando chegou quase brigamos pra ver quem ia ler primeiro..risos..e de la pra ca fiquei cada dia mais apaixonda

CATARINA/SP
São Paulo
Fiquei fã Robsten aos poucos. Primeiro vendo o trailer de Crepusculo na TV americana; depois que assisti o filme, foi que li os livros e fiquei encantada com os mesmos. Acho que Robsten tiveram muita sorte de fazer esses filmes, mas tb são pessoas de muito talento. Agora que sou fã, gosto de acompanhar as novidades (e antiguidades) e achei este Blog muito muito bom.


andrea

14 anos
nova iguaçu (RJ)
Eu me tornei uma team robsten desde que eu vi crepusculo, eu achei eles o casal mais lindo que eu ja vi.



ELAINE
31 ANOS
S. ROQUE (SP)
E FAZ POUCO TEMPO QUE ME TORNEI TEAM ROBSTEN. COMO A MAIORIA LI OS LIVROS E ASSISTI OS FILMES E COMECEI A ME INTERESSAR MAIS POR ESSE ASSUNTO. 

Caroline
22 anos
Porto Alegre - RS
Sou fã da Saga há um tempinho já, mas meu amor por Robsten é tipo INSUPERÁVEL. hehehe. Nunca vi duas pessoas tão perfeitas uma pra outra como os dois.

Léia
Jandira (SP)
23 anos
sou Robsten desde ano pasado quando vi o filme, logo depois comprei os livros quase tive um treco quando o último demorou pra chegar.


40 anos

Mauá (abc paulista)


sou Robsten desde o filme Crepusculo, desse dia pra cá fiquei enfeitiçada.



Mel
19 anos
Rio de Janeiro
Sinceramente não sei desde quando sou Robsten doente.


42 comentários:

Sammy disse...

Eu sou a Sammy
Tenho 33 anos
Moro no RJ
Sou Team Robsten desde novembro de 2009, quando vi Crepúsculo e conheci Robsten e logo depois Lua Nova, li os livros...
Sobre essa fic... fiquei pensando depois do BAFTAs de que alguém deveria escrever sobre aqueles dias dela em Londres e depois NY... e aí danei a escrever... escrevi 10 capítulos e outros foram surgindo... tentei publicar em uns sites legais da Saga mas ninguém quis... tava muito legal para não dividir com ninguém. Não tenho amigas que gostam deles e nem da Saga... ai resolvi vou escrever um blog e aqui estamos todas nós! Obrigada demais pela presença de vocês... esse cantinho tem sido o meu hobby... onde me divirto demais... tipo ontem (Robsten se agarrando no palco da Oprah...to rindo até agora). Beijos

21/04/2010, 09:47
Sammy disse...

Ah... ainda eu... sou engenheira e nunca na vida escrevi nem um conto... quem dirá uma história que já tem 21 capítulos e alguns extras... Robsten faz isso comigo! O mundo Robsten é feliz e criativo!

21/04/2010, 09:49
Anônimo disse...

olá.chamo-me Catarina tenho 19 anos, vivo em Portugal e sou team robsten desde que começou o crepúsculo. Não sou muito boa na escrita, prefiro ler.Foi a partir da fanfic publicada aqui no blog que comecei a visitar-vos diariamente.

21/04/2010, 10:32
Sammy disse...

Oi Catarina, sinta-se em casa. Eu acho que você é uma das nossas seguidoras mais novas... aqui estamos cheias de mulheres... "maduras" e "surtadas" por Robsten...risos Identifique-se quando escrever... como somos poucas tentamos manter um clima de intimidade.

21/04/2010, 11:28
Unknown disse...

Oi!!! Sou a Luisa, tenho 14 anos(axo que sou a + nova xD), sou de Portugal e traumada ROBSTENNNNNNN desde que vi o Twilight!! Amooo ler fics Robsten e Beward e amo D+ a sua! Gosto muito do blog, tá sempree atualizado continuaaaa! Beijooooooooooooooos

21/04/2010, 11:54
ElaineSP disse...

Eu sou Elaine, sou de São Paulo, tenho 35 anos,sou casada e amo meu marido(ele é o meu Edwuard), tenho uma filha de 17 anos que mora e estuda fora,a minha profissão, bom vou deixar você adivinhar Sammy, mas sou formada em História com especialização em História da Religião. Sou Robsten desde de dezembro de 2009 quando assisti o DVD pela 1° vez, eu não esqueço o dia: 28 de dez. de 2009 e de lá pra cá...assisti Lua Nova três vezes no cinema, depois consegui baixar(sabe-se lá como)assisti umas dez... e então comecei a ler os livros que os li em uma semana...tenho um rascunho de uma fic, mais na base de Lembre-me, só usei os personagens, porém a inspiração foi embora, quem sabe não termino? Minhas amigas não gostam do filme e só acham o Rob e o Taylor bonitinho,enquanto eu amo a história de amor de Bella e Edwuard, Rob e Kris, então comecei a procurar as fics, foi achei este lugar que tem sido como você disse um hobby.Amo estar aqui e rir muito com as surtadas da madrugada, enfim é bom demais esquecer as loucuras do dia a dia e estar aqui com vocês. Sempre que posso eu tô procurando por algo Robsten e aí passo por aqui, então estou viciada também em Robsten Brasil...risos...beijos.

21/04/2010, 12:28
Sammy disse...

Luísa, seja bem vinda... não repare na maluquice das mais velhas... nós não mordemos tá? Só somos surtadas... nada de mais!
Elaine, caraca... descobrir sua profissão? Jura? Me conta vai? Sobre a fic.... que tal postar aqui?... Se quiser vai me mandando por email... e conversamos sobre ela... e a gente dá um nome legal e posta... pense sobre isso! Eu estou mesmo pensando em mudar os textso das razões do Blog... pois já deixou de ser exclusivamente uma fanfic faz tempo. agora virou sala de estar...risos... das surtadas da madrugada...muitos risos (Robsten se agarrando em praça pública? Eu apoio!"

21/04/2010, 13:18
Elaine disse...

Ah! É o nosso sonho só que é meio que surreal...os dois tão timidos...mas é bom demais ter com quem falar sobre a razão do noso surto, não é mesmo? Eu vou tentar organizar os textos e aí ...vou pensar...tô meio que envergonhada...bom essa madrugada foi tudo de bom, eu ri demais.... sobre o trabalho eu trabalho um dia sim e outro não...então imagina...hehehe

21/04/2010, 14:00
Sammy disse...

Risos... não faço idéia? Professora? Médica? Pensa sim... quem sabe não fazemos um fic Bellard e outra Robsten ia ser bom demais!

21/04/2010, 14:03
Dani disse...

Olá meninas, eu sou a Daniela, Dani pra todas aqui!
Eu tenho 21 anos e sou de Santa Catarina!! Longe de todo mundo, tem mais gente de Portugal aqui, do que SC! hehe
Eu comecei a amar Robsten nas divulgãções de Twilight, desde o começo aquilo já era uma coisa inexplicável pra mim! Algo já rolava desde o começo nessa história toda! Depois de trocas de olhares, mãos na cintura e intimidade demais em aparições oficiais, foi bem emocionante acompanhar passo a passo os primeiros flagras nas madrugadas dos dois, saídas sozinhos, viagens, e vendo um ou outro sumindo do mapa! Cada dia dava pra ter mais certeza daquilo que supomos desde a primeira vez que vimos eles! E o mais interessante, é que cada aparição deles, ainda faz o coração bater mais forte! Há muito muito muito tempo eu já tenho certeza que Robsten existe, é nítido isso, quem conhece entende! Por isso não preciso ver fotos de beijos e abraços pra acreditar, é óbvio que queria, mas pra eu surtar, pq pra mim já é fato!!
Namoro há quase 5 anos e já estou quase formada como administradora! Como vcs percebem, adoro falar, analisar, reparar e entender o sentimento alheio, e pretendo fazer psicologia quando terminar administração! Amo história e pretendo cursar, mas de tanto gostar, não sei se conseguiria trabalhar na área..
Eu viciei nisso aqui de cara, pq como eu disse, acompanho esses dois desde o início! E todas as fics deles tratam do início, como começou, e nada dos dias de hoje, pra gente viajar de como seria a intimidade deles e o cotidiano. Então encontrei o blog da Sammy, que na minha opinião escreve muito bem, e de forma centrada, não fantasiosa! Desde então isso se tornou minha rotina! Adoro estar aqui com vcs e compartilhar as novidades! Obrigada por me receberem e tds serão sempre bem vindos de minha parte!
Aaaaa! Estou esperando ansiosamente a continuação da fic Sammy, não deixe de escrever! Tu tens talento amiga!

21/04/2010, 14:13
Unknown disse...

Oi sou Sophia tenho 23 anos, sou de São Paulo,sou Robsten desde junho de 2009 quando eu e minhas irmãs fomos a locadora e elas acabaram pegando Crepúsculo,surtamos fato..no mesmo dia compramos o livro pela net e quando chegou quase brigamos pra ver quem ia ler primeiro..risos..e de la pra ca fiquei cada dia mais apaixonda,claro que sou a mais maluca por tudo isso, quando tenho folga entre estudar e trabalhar estou sempre procurando novis sobre eles, adoro vir aqui e ver que não sou a unica que adora falar sobre a vida alheia..risos..beijos pra todas que como eu adoraa robsten beward.. e claro um especial pra você Sammy que fez esse cantinho divertido, acolhedor e muito especial pra todas nós... bjksss

21/04/2010, 15:24
Sammy disse...

Sophia, seria impossivel esse cantinho ser divertido, acolhedor e especial... comigo aqui sozinha... cada uma de vocês está ajudando a construir esse cantinho... que inclusive já mudou de cara e foco, antes ia ser so fanfic, por causa de vocês... vou tentar colocar um chat aqui... hoje a noite vou fuçar...risos para poder conversar nas madrugadas...risos.. ai Elaine, tem alguem mais de Sampa, viu? Eu é que tô sozinha no RJ ou tem mais alguém? Portugal tá bombando hein?

21/04/2010, 15:29
Dani disse...

Eu sou a mais excluida aqui embaixo! haha SC não está com nada!! Eu não entendo nada de blogs, e sou uma negação em qualquer coisa da área de informática, mas posso te ajudar a pesquisar sobre um chat aqui Sammy! Acho que seria o máximo, nossas madrugadas já rendem assim, imagina tagarelando sem parar! haha

21/04/2010, 15:49
Sammy disse...

Eu entendo de computador... mas sobre blogs... programação... nada... para colocar essa paradinha que vocês podem compartilhar as noticias... deu um mega trabalho...

21/04/2010, 15:52
Unknown disse...

a Sammy por favor não seja modesta.. isso aqui é o maximo... estou com o sona atrazado por ficar aqui de madrugada e nem estou irritada vocês me mudaram risosss...e com a gente não tem essa de quem mora longe e perto moramos todas no mesmo lugar.. loucura Robsten total... bjksssss

21/04/2010, 15:54
Unknown disse...

é sonooo foi mal, viu so.. meu controle ja era..risooooss

21/04/2010, 15:55
Sammy disse...

não to sendo modesta... nunca fiz nada disso na vida... tudo é a primeira vez... to aprendendo todos os dias para tornar o espaço cada vez mais legal... eu sei que vcs estão gostando e isso me faz feliz... mas as madrugadas são longas para conseguir deixar como está. Tem sido, como já falei, um baita hobby.

21/04/2010, 15:58
Dani disse...

É verdade Sophia, eu moro longe mas a gente está todas próximas por compartilhar desse vício! haha
Eu também chego em casa cansadíssima, não me aguento em pé, mas aguento ficar sentada aqui na frente pra compartilhar isso com vcs! Adoro isso! Foi muito legal o que a Sammy fez, consequentemente uniu tds nós, agora vamos fazer tudo pra manter isso aqui e melhorar a cada dia! Por isso eu sempre digo, pode contar comigo pra melhorar o blog, novos posts, e novas idéias pra fic! Juntas vamos longe!!

21/04/2010, 16:10
Sammy disse...

Isso ai Dani... se alguém surtar a outra chama a camisa de força!

21/04/2010, 16:12
CATARINA/SP disse...

Eu tb sou Catarina, mas de SP. Fiquei fã Robsten aos poucos. Primeiro vendo o trailer de Crepusculo na TV americana; depois que assisti o filme, foi que li os livros e fiquei encantada com os mesmos. Acho que Robsten tiveram muita sorte de fazer esses filmes, mas tb são pessoas de muito talento. Agora que sou fã, gosto de acompanhar as novidades (e antiguidades) e achei este Blog muito muito bom. Parabéns para a Sammy.
(obs: tb sou fã surtada, kkk)

21/04/2010, 16:13
Sammy disse...

Temos agora Catarina de portugal e Catarina de SP... querida aqui só tem surtada...risos

21/04/2010, 16:17
Dani disse...

Nossa gente, mas isso aqui está bombando mesmo!!!
Várias pessoas novas, legal saber de todo mundo!!
Grande idéia o post para apresentações! Nós já estávamos ficando íntimas sem nem nos conhecer! haha

21/04/2010, 16:18
andrea disse...

meu nome é andréa tenho 14 anos,eu moro em nova iguaçu,eu me tornei uma team robsten desde que eu vi crepusculo, eu achei eles o casal mais lindo que eu ja vi.e eu amo as fics robsten, principalmente a desse site.

21/04/2010, 17:17
Sammy disse...

Andrea... a única Andrea aqui é você? Agora me confundi! Seja bem vinda! Mais alguém do RJ!

21/04/2010, 17:23
LAINE disse...

SOU A CHARA DA ELAINE,TENHO 31 ANOS ,E FAZ POUCO TEMPO QUE ME TORNEI TEAM ROBSTEN.COMO A MAIORIA LI OS LIVROS E ASSISTI OS FILMES E COMECEI A ME INTERESSAR MAIS POR ESSE ASSUNTO .ACABEI QUE FIQUEI MEIO OBCECADA POR INFORMAÇÕES SOBRE ELES,E TAMBÉM ACHO UMA GRAÇA ESSES DOIS JUNTOS.NO COMEÇO FIQUEI ASSUSTADA DE QUERER SABER TANTO ,MAS LOGO VI QUE TEM OUTRAS FÂS COMO EU.

21/04/2010, 18:01
Dani disse...

Laine, as vezes penso que sou doida! Mas daí eu vejo que tem tantas pessoas que fazem o mesmo, e na verdade, a gente se importa, pq admira, gosta, torce por eles! haha e somos um pouco surtadas também!!!

21/04/2010, 18:39
LAINE disse...

COM CERTEZA!!!!!HAHAHA

21/04/2010, 18:58
Elaine disse...

Gentee, eu saio só um pouquinho e já tem tanta gente nova!!! Que loucura!! O pessoal de SP, vamos combinar de assistir Eclipse juntas? O que vocês acham de surtarmos todas juntas? Imagina o blog no outro dia Sammy? Todas as surtadas enlouquecidas...risos..alias Sammy vamoss promover o Encontro das Team Robsten Brasil em todo país(e fora dele) para assistirmos Eclipse simultânemente e depois compartilharmos dos surtos aqui! Vai ser tudo!!! Laine vc é de onde?

21/04/2010, 19:29
Carol disse...

Oi gentee! Então, me chamo Caroline, tenho 22 anos, sou de Porto Alegre - RS e conheci esse blog não faz mto tempo, mas já to adoraaaando! Sou fã da Saga há um tempinho já, mas meu amor por Robsten é tipo INSUPERÁVEL. hehehe. Nunca vi duas pessoas tão perfeitas uma pra outra como os dois. Queria mandar um beijo especial pra Sammy que me acolheu tão bem no outro post em que eu comentei sobre os momentos Robsten mais legais e tal...

21/04/2010, 20:14
Dani disse...

Olha!!! Mais alguém so Sul!!
Que bom, estou muito feliz com tantas meninas pra compartilhar isso!

21/04/2010, 20:31
Carol disse...

Viu Dani, mais uma do sul ;) Amei ter encontrado vocês, gurias! Ainda mais porque aqui tem gente de 14, 23, 30 anos... Acho tão legal trocar idéias com pessoas diferentes! Acho que seria interessante cada uma postar um meio de contato tipo twitter, facebook, orkut pra que continuemos a conversar, o que vocês acham? Um beijão pra todas, Carol.

21/04/2010, 21:22
LAINE disse...

ELAINE,DESCULPE A DEMORA P/ RESPONDER,É QUE ESTAVA MEIO OCUPADA.SOU DE S. ROQUE INTERIOR DE SP.

21/04/2010, 23:33
Léia disse...

Oi gente sou a Léia, moro em São Paulo,tenho 23 anos, sou Robsten desde ano pasado quando vi o filme, logo depois comprei os livros quase tive um treco quando o último demorou pra chegar...conheci o blog a duas semanas mas nunca deixei recado mas vi tantas surtadas como eu que não resisti.. adorei a fic Sammy..uma pessoa super ansiosa aqui esperando a continuação viu...

21/04/2010, 23:41
Dani disse...

Nossa! Pessoas se encontrando aqui!!!
Carol, eu pensei que eu era a única no mapa de SP pra baixo! hehe
De SP tem bastante gente hein..

21/04/2010, 23:51
Léia disse...

Sei que nimguem perguntou risos mas moro perto da Laine em Jandira..

22/04/2010, 00:09
any disse...

Oi gente sou a Jeani, tenho 40 anos e moro em Mauá, abc paulista.
Bom sou Robsten desde o filme Crepusculo, desse dia pra cá fiquei enfeitiçada.rsrs
Li todos os livros e reli tambem...rsrs
Peguei i filme por acaso e ai me apaixonei..
Pra vocês terem ideia não tem um dia que eu não queira saber algo deles...
Espero qie nossa amizade continue e que um dia consigamos nos encontrar pessoalmente...Nossa ia ser massa..rssr
Bjs meninas
Ah..entro como Jeani mesmo...e logo coloco uma foto...rsrsr

22/04/2010, 09:12
Léia disse...

oi Jeani sou nova por aqui tambem mas seja bem vinda..

22/04/2010, 09:33
any disse...

Leia...Somos surtadas pelo Robsten...rsrs
Brigadinha...

22/04/2010, 13:14
Sammy disse...

Jeani vc foi ótima... "oi Léia, muito prazer, nós somos as surtadas por Robsten." Risos... morro de rir!

22/04/2010, 13:42
Elaine disse...

Minha Gente!!! Esse blog conseguiu juntar um monte de surtadas...risos...estava sentindo sua falta Jeani!! E gente é isso aí, enquanto o casal sumiu do mapa outra vez (assim não tem como ter inspiração, não é Sammy?)eu estive relendo Eclipse e pirei de noveo quando a Bella tenta seduzir o Robert, ou melhor Edward,e acaba noiva, tem até aquela frase: Isabella Swan...prometo amá-la para sempre...a cada dia da eternidade. Quer se casar comigo? Pag: 329. Agora imagina antes, ela tentando "roubar" a virtude do rapaz? Pag:324. Assim não dá, como eu vou aguentar até 30 de junho? Sammy mais uma dica de beijo Belard....tô pirando de novo...

22/04/2010, 21:17
Carol disse...

Aiii, adoro que estou nas surtadas Robsten! hehehehe
Meu Deus, esse blog tá cada vez mais lindo! Amo vir aqui!
Um beijinhos pra todas vocês!

24/04/2010, 15:30
Sammy disse...

Carol, as surtadas da madrugada são divertidas e felizes! A idéia é vir aqui para rir muito... da gente e dos outros! Estresse já basta do da vida!

25/04/2010, 03:27

Postar um comentário